Biblioteca “Clientes livres e combinação de volumes e preços influenciam resultado da Tractebel” – Canal Energia por Italo Mariano 16 de março de 2006 16 de março de 2006 Empresa vendeu 1,3% a mais de energia no ano passado, em função dos bons preços. Consumidores livres passam a representar 21% do portfólio Clique aqui para ler a matéria. Compartilhe: FacebookTwitterPinterestLinkedinEmail Publicação anterior “Energia no palanque” – Panorama Econômico – Miriam Leitão – O Globo – 12.02.2006 Próxima publicação “Consumidores criam nova associação” – publicada em 16.03.2006 no jornal “O Estado de São Paulo” Publicações relacionadas Contribuição Abraceel – CP 20/25 Aneel – Proposta... 10 de junho de 2025 Contribuição Abraceel – TS MME – Harmonização Regulatória... 26 de maio de 2025 Contribuição Abraceel – TS 02/Aneel – Adequação de... 8 de maio de 2025 Nota Técnica de fechamento da segunda fase da... 12 de dezembro de 2024 Contribuição Abraceel – TS 16 – Aneel –... 17 de outubro de 2024 Contribuição Abraceel – Importação com lastro – CP... 10 de outubro de 2024